quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HOMENS AGORA FERROU O MUNDO....!HOMENS NOVELEIROS!

NOVO COMPORTAMENTO DESTE SÉCULO DOS HOMENS
As vezes as mulheres se perguntam, porque meu namorado não sai comigo durante a semana, e só nos fins de semana e especialmente só nos Domingo? os números de frequentadores homens no futebol sociate de amigos tem diminuídos tragicamente? infelizmente descobrir o motivos esta surgindo um novo e bizarro espécie de homens(menos eu)........!
HOMENS NOVELEIROS


Agora não só as mulheres que ficam grudados nos tramas de TV,agora sãos os homens que não
perdem um capítulo, a maioria não negam veementemente e mem disfarçam quando a esposa chega e confessam "Sou noveleiro sim senhora!sou tipo que choro, e ai de voçê se tirar o con-
trole da minha mão"!

PARTICIPAÇÃO DOS HOMENS NO IBOPE DAS NOVELAS
85,55% da audiciência
nota - pesquisa da A.C.M -Associação de clube dos Machões

Vejam este depoimentos deplimentes:
-"Depois da novela, vou ao sites ler revistas, que contam tudo o que aconteceu ou que acontecerá, se der até assisto pela internet" - Rodrigo 36 anos, balconista -
-"Ai odeio novela de época,para mim novelas tem que ser polêmicas"
- jorge 49 anos, empresário
-"Quem foi que disse que novela é papo de mulher!antigamente reunia os amigos
para jogar dominó e baralho,agora discutirmos e nos tormanos críticos de nove-
las" - Maciel 71 anos, Presidente da Associação dos Idosos
Apesa de sofrerem piadinhas, não estao mem ai, para eles novelas tem Dramas que abordam tu
do, e dizem se tornarem lights por causa disso,discutam as performances dos artistas, se a no-
é pobre nos roteiros, o saco que dizem isso na maior naturalidade, e ainda não sei porque que
tenho que ouvir isso, eu sinto que estou perdendo amigos.
As vezes a novela da vida real também é Trama,antes ele vivia no bar e ela vendo novela, agora ele vive em casa, e ela......!vive na academia, sendo ela chegando em casa vendo-o no sofá, e ai! dela se fazer um pio, e depois......! leia este depoimento de um ex-amigo meu casado .
- "Vamos para a cama, pois vendo muito novela, aprendo e escuto muito , eu e minha esposa discurtimos sobre temas que assistir eu falo da novela e ela* fala de como foi na academia, e asim ficarmos mais unidos"

* ela - será mesmo voltando depois das novelas das 21:00 quer acabar as 22:30!!
PARA MUITA HOMENS UM "DRAMA!" ESTA SE TORNANDO UM "TRAMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESVANEIO&COM HUMOR

"Sátiras do nosso cotidiano doido, com muito humor"

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
mi nombre this alexandre sou o cara que consegue entra no universo paralelo damulher, vejo oque outros não vê, sou O Cara adaptável em qualquer situação tenho sempre o plano de contigência eu não vejo "O QUE " a pessoa é " QUEM" a pessoa seja o u será SOU UMA MISTURA DE PADRE QUEVEDO COM ANTONIO BANDEIRAS, COM KAJURU, INRI CRISTO, JASPION E AI VAI...!!AGORA NESSE MUNDO CHEIO DE FRESCURA E PROBLEMAS, PROCURO MOSTRAR QUE EXISTE HUMOR EM NOSSOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO UNIVERSO DOS HOMENS E MULHERES, E ONDE PODEMOS TIRAR LIÇÕES DA VIDA,POIS EXISTE SITUAÇÕES CÔMICAS EM TUDO, ONDE PROCURO SEMPRE DESTAS SEMPRE TIRAR ALEGRIA, MAS NUNCA CAUSANDO OFENSAS A RELIGIÃO RAÇAS OU QUALQUER OUTRA ALIENÍGENAS QUE FOR.