sábado, 14 de abril de 2012

DONNA FLOFLOLINDA REVELA SEU SEGREDO DE BELEZA!







Toda Mulher (INCLUSIVE VOÇÊ) sonhar em ser como....!! DONA FLOFLOLINDA!, bonita,
sedutora,personalidade marcante,e bate nos homens no qual eles tem medo de
reclamar,uma  MULHER SINCERA,MULHER  DE ÍNDOLE E COMO POUCAS,  MULHER DE UM HOMEM  SÓ! mas qual o segredo de seu sucesso??? quando eu,estive em acapulco fazendo turismo se....! hâ! sério a trabalho estive oportunidade de conhecê-la no qual me revelou seu
segredo ok!leia ai esta sua chance de ser um MULHER  BOA, GOSTOSA, PODEROSA E
MODERNA ! DONNA FLOFLOLINDA REVELA.....!!


EXERCÍCIOS
"Não tenho tempo para malhar todos os dias o corpo!! mas todos os dias malho a vida da gentalha do bairro!! Mas graças ao Sr. Madruga dispenso personal trainner, pois pratico nele e só nele, os esportes com Boxe,corrida e lógico o da moda....!! O Vale Tudo! estou ficando adepta aos exercícios Localizados, me Adaptando e Localizados somente na cozinha!

CABELO
Hidratação??xampus??? todos dos dias??? Nunca!!, por isso uso rolinhos, e puxando bem forte evitando  com certeza a QUEDA DE CABELO!

PELE
De hora em hora protetor solar caseiro, feito com a minha receita nunca revelada , que revelo agora...."ÁGUA DE SALSICHA"! eu chamo de intervenção no rosto,ah!faço também ,Esfoliação com Sal, Vinagre e Pimenta Malagueta! como diz o ditado " O QUE ARDE CURA! E DEIXAR MAIS BONITA"!

ALIMENTAÇÃO
Depois que tive o TESOURO (QUICO), entrei em depressão pòs -parto, depois disso não fechei mais o bico, tirei as verduras, frutas, e voltei comer goiabada antes de dormir,ah CAFÉ! ?? todos os dias graças ao meu amor professor gira-e-girafales! isso aumentar meu metabolismo! ou seja "tesão"

Dona Florinda com seu corpo sensual tirei quando estava em acapulco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESVANEIO&COM HUMOR

"Sátiras do nosso cotidiano doido, com muito humor"

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
mi nombre this alexandre sou o cara que consegue entra no universo paralelo damulher, vejo oque outros não vê, sou O Cara adaptável em qualquer situação tenho sempre o plano de contigência eu não vejo "O QUE " a pessoa é " QUEM" a pessoa seja o u será SOU UMA MISTURA DE PADRE QUEVEDO COM ANTONIO BANDEIRAS, COM KAJURU, INRI CRISTO, JASPION E AI VAI...!!AGORA NESSE MUNDO CHEIO DE FRESCURA E PROBLEMAS, PROCURO MOSTRAR QUE EXISTE HUMOR EM NOSSOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO UNIVERSO DOS HOMENS E MULHERES, E ONDE PODEMOS TIRAR LIÇÕES DA VIDA,POIS EXISTE SITUAÇÕES CÔMICAS EM TUDO, ONDE PROCURO SEMPRE DESTAS SEMPRE TIRAR ALEGRIA, MAS NUNCA CAUSANDO OFENSAS A RELIGIÃO RAÇAS OU QUALQUER OUTRA ALIENÍGENAS QUE FOR.