quarta-feira, 29 de abril de 2009

MEDITAÇÕES E REFLEXÕES COM ZÉ PITU
Nome: Zé Pitu
Olhos: um castanho e outro cego
Altura: 1,57
Profissão: Poeta Desocupado
Comida: Churrasquinho grego, mais mortadela como ovo de boteco com aquela cachaçinha adicionada*(Cloro,sabão etc...)
Sonho: Volta no tempo e fazer uma viagem ao Titanic e tomar todas Bebidas antes que afunde
O que chama mais atenção no meu Corpo: vertiligo e aquela cirrose
Iminingo: Aquele evangélico chato, que leva-lo à igreja todo domingo de manhã
TOMEI TODAS E DEPOIS.....???? "REFLETIR"
"Quem não comer,será comido"
* * *
"Se levar chifre não tem perdão, já perdi há muito para o Ricardão"
* * *
"Existe 3 coisas que peço e vivo a implorar: 1 - Não ser corno, 2 - Se ser corno não soube, 3 - Se voçê soube...!! Não me contar"
* * *
" A cachaça me deixar bêbado! ela só me traz: Intranquilidade, resssacas, traição e a incerteza que o dono do Bar está rico e eu não"
* * *
"Quer saber quem sou? Olha-me agoras seu fd*&¨%$@. não tens certeza que não sou tu e não bebo com tu"
* * *
"O alcoolismo é sempre um punhal com a ponta voltada pra o coração de quem toma sem juízo"
* * *
"Milhares de luzes se acenderam numa noite estrelada. Como vejo vaga-lumes! ,qaundo misturo vodka com cachaça Pitu"
* * *
"Acabei de descobrir, que sou Alérgico.....! A sogra e a Leite"
* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESVANEIO&COM HUMOR

"Sátiras do nosso cotidiano doido, com muito humor"

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
mi nombre this alexandre sou o cara que consegue entra no universo paralelo damulher, vejo oque outros não vê, sou O Cara adaptável em qualquer situação tenho sempre o plano de contigência eu não vejo "O QUE " a pessoa é " QUEM" a pessoa seja o u será SOU UMA MISTURA DE PADRE QUEVEDO COM ANTONIO BANDEIRAS, COM KAJURU, INRI CRISTO, JASPION E AI VAI...!!AGORA NESSE MUNDO CHEIO DE FRESCURA E PROBLEMAS, PROCURO MOSTRAR QUE EXISTE HUMOR EM NOSSOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO UNIVERSO DOS HOMENS E MULHERES, E ONDE PODEMOS TIRAR LIÇÕES DA VIDA,POIS EXISTE SITUAÇÕES CÔMICAS EM TUDO, ONDE PROCURO SEMPRE DESTAS SEMPRE TIRAR ALEGRIA, MAS NUNCA CAUSANDO OFENSAS A RELIGIÃO RAÇAS OU QUALQUER OUTRA ALIENÍGENAS QUE FOR.