quarta-feira, 22 de abril de 2009










NÃO SE DESVANEIE COM SUA VIDA






As pessoas deste séculos, não se dão conta(menos eu) que tudo de bom ou ruim vem dentro delas mesmas. Adoram muito olhar no exterior e nas aparências ao redor deste mundo.Uma pessoa sábia sabe que ela é a fonte do "Bem ou Mal", e quando está diante de um desafio olha dentro dela mesma e com vigilância procurar evitar coisas que a prejudicariam à sua capacidade de exercer a vontade mais adequada, tudo nela e moderada,pode até parecer ao olhos dos outros ignorante, mas o SÁBIO É SEMPRE ATENTO A SI, A TUDO, PQ TEM OBJETIVOS CERTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESVANEIO&COM HUMOR

"Sátiras do nosso cotidiano doido, com muito humor"

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
mi nombre this alexandre sou o cara que consegue entra no universo paralelo damulher, vejo oque outros não vê, sou O Cara adaptável em qualquer situação tenho sempre o plano de contigência eu não vejo "O QUE " a pessoa é " QUEM" a pessoa seja o u será SOU UMA MISTURA DE PADRE QUEVEDO COM ANTONIO BANDEIRAS, COM KAJURU, INRI CRISTO, JASPION E AI VAI...!!AGORA NESSE MUNDO CHEIO DE FRESCURA E PROBLEMAS, PROCURO MOSTRAR QUE EXISTE HUMOR EM NOSSOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO UNIVERSO DOS HOMENS E MULHERES, E ONDE PODEMOS TIRAR LIÇÕES DA VIDA,POIS EXISTE SITUAÇÕES CÔMICAS EM TUDO, ONDE PROCURO SEMPRE DESTAS SEMPRE TIRAR ALEGRIA, MAS NUNCA CAUSANDO OFENSAS A RELIGIÃO RAÇAS OU QUALQUER OUTRA ALIENÍGENAS QUE FOR.