sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hoje vou irei fazer uma coisa diferente,uma coisa que só um amigo faz pra outro, "vou revelar segredos" segredos do universos masculinos, coisas que vcs mulheres tem curiosidades de saber do tipo:

Parte - I "HOMEM CHORAR"?

CHORA SIM,de ALEGRIA; quando seu time ganhar, transar maravilhosamente e espetarculamente bem, qaundo a mulher lhe obedece, e de TRISTEZA, qaundo elas pôem fim no seu romances, os trair, nos deixam inseguros, mas muitas falam "Eu nunca o vi?", e nunca verá!! pois choramos sozinhos, faz parte do nosso C-O-M-P-O-R-T-A-M-E-N-T-O

Parte - II "PORQUE OS HOMENS TRAEM?" No coração do Homem, Imaculado,lindo,puro e romântico "TRAIR" tem muito mais a ver com a DOR e a MÁGOA, do que com PRAZER. É o que revela a mais profunda verdade da A.C.M (Associação do Clube dos Machões) onde foram ouvidos nuna enquete 19.895 homens, então peraí!! quebra-se a barreira que os homens TRAIAM INTENSAMENTE,hoje sãos elas!! onde a infelidade feminina é um dos principais causas de conflitos amorososE nessa enquete perguntaram A ELES:

VC JA TRAIU SUA PARCEIRA?

98% NÃO

2% SIM

75% RELUTAM EM TRAIR

80% HOMENS ACHAM QUE SER FIEL É ESSENCIAL NUMA RELAÇÃO

79% ADMITEM NÃO TRAIR POR PRAZER!

Espero tê-la ajudado e esclarecido e depois disso tenho certeza que me amarão ainda mais, são segredos dos quais falo pra amigos(a) de quem gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESVANEIO&COM HUMOR

"Sátiras do nosso cotidiano doido, com muito humor"

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
mi nombre this alexandre sou o cara que consegue entra no universo paralelo damulher, vejo oque outros não vê, sou O Cara adaptável em qualquer situação tenho sempre o plano de contigência eu não vejo "O QUE " a pessoa é " QUEM" a pessoa seja o u será SOU UMA MISTURA DE PADRE QUEVEDO COM ANTONIO BANDEIRAS, COM KAJURU, INRI CRISTO, JASPION E AI VAI...!!AGORA NESSE MUNDO CHEIO DE FRESCURA E PROBLEMAS, PROCURO MOSTRAR QUE EXISTE HUMOR EM NOSSOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO UNIVERSO DOS HOMENS E MULHERES, E ONDE PODEMOS TIRAR LIÇÕES DA VIDA,POIS EXISTE SITUAÇÕES CÔMICAS EM TUDO, ONDE PROCURO SEMPRE DESTAS SEMPRE TIRAR ALEGRIA, MAS NUNCA CAUSANDO OFENSAS A RELIGIÃO RAÇAS OU QUALQUER OUTRA ALIENÍGENAS QUE FOR.