sábado, 2 de maio de 2009

PERGUNTE QUE EU....!!! RESPONDO
"Como as Mulheres devem se comportar diante de uma BROXADA do companheiro? Rita Buller - 29 anos

Bom rita,vou responder sua pergunta com sabedoria e por fases, isso porque acontece uma vez na vida com os todos homens (menos comigo, nunca aconteceu) e a mulher que nunca passou por esta situação está mentindo,as dúvidas que mas passam nas suas cabeças são:

*DEVO CHORAR? - NÃO!! jamais, depois dessa tragédia o rídículo é ELE,veja abaixo o que ele mereçe
*A CULPA É MINHA?? - NÃÃÃO!! O cara fez o serviço mal feito...masss....!VC deve assumir do tipo;"A CULPA AMOR, É DA MINHA CELULITE".Assim mostrará a ele que o PERDÃO e maior que o ARREPENDIMENTO

* CONTO PRA AMIGAS? - NUNCA! Tá certo que broxada é um desprezo pelo seu corpo,mas esparlhando trará melancolia, depressão até o SUICÍDIO


*DEVO APELIDÁ-LO,"Molenga,Broxinha"? - Não!! mas lembre-se até os Gays arrumam namorados, o fato não a impressiona-la é DELE,mas a cara de pau de Humilha-lo é SUA!! Ante de julgá-lo responda pra vc é "CLITÓRIS ou CLÍTORIS" como vcs não sabem a respota, que nós sabemos que é "CLITÓRIS",não nos julgue com nossos erros e nós não as julgaremos


AOS PESISTIREM ESTES SINTOMAS, SE ELE PIORÁ (vede o quadro abaixo)


* F aça a oração "SANTA PUSTINA DO TARADINHOS DE PLANTÃO

"Minha Imaculada Santa Pustina
dos Taradinhos de Plantão
peço a senhora um milagre
pois preciso,OH! Minha Santa
dai-me um Guindaste.
pra levantaste algo que caiste
mole, pesado e sem vida
por favor peço por devoção e atenda
esta Oração
para eu ter tesão!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESVANEIO&COM HUMOR

"Sátiras do nosso cotidiano doido, com muito humor"

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
mi nombre this alexandre sou o cara que consegue entra no universo paralelo damulher, vejo oque outros não vê, sou O Cara adaptável em qualquer situação tenho sempre o plano de contigência eu não vejo "O QUE " a pessoa é " QUEM" a pessoa seja o u será SOU UMA MISTURA DE PADRE QUEVEDO COM ANTONIO BANDEIRAS, COM KAJURU, INRI CRISTO, JASPION E AI VAI...!!AGORA NESSE MUNDO CHEIO DE FRESCURA E PROBLEMAS, PROCURO MOSTRAR QUE EXISTE HUMOR EM NOSSOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO UNIVERSO DOS HOMENS E MULHERES, E ONDE PODEMOS TIRAR LIÇÕES DA VIDA,POIS EXISTE SITUAÇÕES CÔMICAS EM TUDO, ONDE PROCURO SEMPRE DESTAS SEMPRE TIRAR ALEGRIA, MAS NUNCA CAUSANDO OFENSAS A RELIGIÃO RAÇAS OU QUALQUER OUTRA ALIENÍGENAS QUE FOR.